MÁQUINA CORUN BOLD LINE – INVERSE

R$550.00

A Série Black foi criada pela Corun visando determinar um padrão de acabamento “allblack”, para alguns modelos que foram escolhidos criteriosamente respeitando o conceito de fabricação handmade, onde poderíamos atender com qualidade e respeito os tatuadores que procuram uma linha de máquinas com desempenho e durabilidade conciliados a um acabamento único e elegante.

Detalhes técnicos da máquina:

• Bobinas Média (28mm) e 10 voltas;
  • Batedor e molas intermediarias;
  • Peso aproximado de 220g;
  • Grupos de 7 a 15 agulhas;

Valores de parâmetros de funcionamento:

• Duty de 40 – 70%;
  • Amp 0,3 – 0,65;
  • Hertz 100 – 135;
  • Volts 8,5v – 9,5v;

Em estoque

SKU MCBL02 Categoria

Descrição

Detalhes técnicos da máquina:

• Bobinas Média (28mm) e 10 voltas;
  • Batedor e molas intermediarias;
  • Peso aproximado de 220g;
  • Grupos de 7 a 15 agulhas;

Valores de parâmetros de funcionamento:

• Duty de 40 – 70%;
  • Amp 0,3 – 0,65;
  • Hertz 100 – 135;
  • Volts 8,5v – 9,5v;

Informação adicional

Peso 0.300 kg
Dimensões 10.0 × 15.0 × 7.0 cm
Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia there live the blind texts.