TINTA ELECTRIC INK PRETO LINHA 15ML

Descrição do anúncio:

– 1 Tinta Preto Linha 15ml Electric Ink

—————————————————————-

TERMOS DE COMPRA (leia atentamente)

1 – Clique em comprar após ler todo anúncio e concordar com nossos termos de compra.
2 – O prazo de postagem do item é de um dia útil após a confirmação do pagamento.
3 – Aceitamos pagamentos apenas via Mercado Pago ( boleto bancário, cartões de crédito e saldo em conta do mercado Pago.
4 – Todos nossos envios são realizados via Mercado de Envios, que assegura a entrega ou a devolução do valor pago em caso de extravio
5 – Os juros no parcelamento são cobrados pelo Mercado Pago e não pelo Vendedor.
6 – A quantidade de Produtos e dados de entrega não poderão ser alterados após a aprovação do pagamento.
7 – Após a aprovação do pagamento, o canal de contato conosco passa a ser através do campo de Mensagens.
8 – Caso seja necessário a troca, basta entrar em contato com nossos canais de atendimento para devidas instruções

Em estoque

SKU TEI156 Categoria

* A VELHA ESCOLA TATTOOERIA *
SOMOS UMA LOJA E ESTÚDIO COM MAIS DE 10 ANOS DE TRADIÇÃO

* Somos representante dos produtos Electric Ink em São Paulo

Descrição do anúncio:

– 1 Tinta Preto Linha 15ml Electric Ink

—————————————————————-

TERMOS DE COMPRA (leia atentamente)

Informação adicional

Peso 0.300 kg
Dimensões 3.0 × 3.0 × 11.5 cm
Far far away, behind the word mountains, far from the countries Vokalia and Consonantia there live the blind texts.